Por que Chamar um Motoboy para ir ao Cartório?

Serviço de Motoboy para Cartório RJ

Para muita gente, o serviço de motoboy ainda é novidade, o que muita gente não sabe é que um motoboy pode ser muito útil. Pois ele se desloca, enfrenta filas e por muitas vezes, tem que esperar a encomenda ficar pronta para coletar. E é por isso que você pode e deve chamar um motoboy para ir ao cartório para você ou sua empresa. E dessa forma não perder tempo em filas, e usar seu tempo para fazer coisas que você não pode delegar.

O que um Motoboy pode Fazer

Entrega de documentos, coleta de assinaturas. Entrega de encomendas, que vão desde itens bem pequenos a caixas de até 15 kg. Enfim, um motoboy consegue entregar muitas coisas.

Além disso, um motoboy consegue fazer serviços mais demorados, como serviços de cartório, postagem e retirada de encomendas em aeroportos ou correios, serviços em bancos, etc.

Motoboy para ir ao Cartório

Quando você contrata um serviço de cartório, o motoboy coleta o documento com você, leva para uma ou mais pessoas assinarem, depois vai no cartório reconhecer firma – às vezes ainda vai em mais de um cartório. E por fim, leva o documento de volta para você.

Ou seja, um serviço de cartório pode se tornar uma verdadeira maratona.

Se você analisar, ele se desloca, gastando tempo e combustível, dribla o trânsito e espera no cartório.

O papel do motoboy é fazer a tarefa para você, poupando seu tempo e dinheiro.

Pare para pensar, se você fosse fazer a tarefa, quanto ia gastar de combustível ou pagando por um transporte? Quanto tempo você levaria para conseguir ir de um local ao outro? Quantas atividades você ia deixar de fazer para ir ao cartório?

Acredito que a resposta não é nada positiva. Então, se você sabe que a tarefa pode ser terceirizada, chame um motoboy para ir ao cartório para você. E fique tranquilo e com o tempo livre para outras tarefas.

Se você procura uma empresa de confiança que faça esse serviço para você, conte com a Canguru Expresso.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *