O Que Pode e Não Pode em Entrega de Motoboy

O que pode e não pode em Entrega de Motoboy

É bem comum que uma pessoa precise entregar uma encomenda com urgência, não podendo realizar a entrega pessoalmente.  Pois isso demanda tempo e esforço no trânsito caótico das grandes metrópoles. E é aí que entra o serviço de entrega de motoboy, para facilitar e agilizar a sua vida.

Às vezes, precisamos ir ao banco, ir ao cartório, retirar um exame clínico, ir a repartições públicas. Ou até mesmo postar uma encomenda no correio ou aeroporto. Tudo isso um motoboy também pode fazer por você.

São inúmeros os motivos que levam uma pessoa a contratar uma empresa de motofrete para realizar uma entrega: urgência, falta de tempo, praticidade, distância, custo, etc.

O que você realmente precisa saber é que tipo de encomenda pode ser transportado por um motoboy.

Entenda o que um Motoboy Pode Transportar

Um motoboy pode fazer os mais variados tipos de serviços. Desde transportar documentos, chaves, sacolas, malotes, presentes, bolos, malas direta, brindes de natal, até mesmo caixas pequenas. Esses são alguns exemplos do que pode ser transportado no baú de uma moto, enfim, qualquer objeto legalizado.

Por questões de segurança do motoboy e do objeto a ser transportado, um baú de moto suporta uma caixa de aproximadamente 30x30cm, e pesando até 15 kg. 

Se o objeto for frágil, capriche na embalagem, para garantir que ele não seja danificado ao ser transportado no baú.

Caso o item a ser transportado seja muito volumoso ou pesado, você ainda pode optar por um serviço de entrega de carro utilitário.

Vantagens da Entrega de Motoboy

A entrega de motoboy, seja para pessoa física ou jurídica, agiliza o dia-a-dia. Um motoboy consegue driblar o trânsito caótico do Rio de Janeiro, e entregar uma encomenda com muito mais facilidade de um ponto a outro da cidade. Sempre prezando pela sua segurança na realização do serviço.

Ao terceirizar serviços de entregas rápidas com motoboys ou carros utilitários, você ganha tempo e economiza dinheiro. Porque enquanto você estaria parado no trânsito ou preso em alguma fila, você delegou essa tarefa a alguém. E está livre para fazer outras coisas.

Por exemplo, um motoboy pode salvar o seu dia, por muitas vezes alguém esquece o passaporte no momento de viajar. O motoboy entra em ação e leva o passaporte, rapidamente, até o aeroporto e você não perde o voo.

Agora que você já sabe o que um motoboy pode fazer por você, não fique mais preso no trânsito tentando entregar encomendas. Solicite uma entrega de motoboy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *