7 Coisas que Um Motoboy Pode Fazer para a Sua Empresa

Coisas que um Motoboy Pode Fazer no RJ

As empresas necessitam de urgência em suas atividades. São muitas burocracias em alguns setores, e muito tempo perdido por conta disso. Quando a coisa começa a andar, a correria vem junto. Depois disso, nem sempre será possível aguardar muito tempo para que um funcionário vá ao cartório, por exemplo.  São nessas horas de correria que entra em destaque os serviços de motoboys. Abaixo, veja 7 coisas que um motoboy pode fazer para sua empresa.

  1. Ir ao cartório
  2. Ir ao banco
  3. Comprar produtos
  4. Entregar produtos
  5. Ir ao aeroporto
  6. Entrega de documentos
  7. Coleta de assinaturas

A seguir, detalhes de cada serviço. Esses 7 serviços citados aqui, são apenas algumas opções que pode ser feitas por motoboys. Existem outras centenas de coisas em que esses profissionais podem ajudar a sua empresa.

1. Ir ao cartório

Um motoboy pode ir ao cartório fazer reconhecimento de assinaturas, tirar cópias autenticadas, solicitar certidões etc.

2. Ir ao banco

Às vezes temos uma conta atrasada que só pode ser paga em uma agência bancária. Ou ainda uma conta com valor alto que o limite de transação através do bankline não permite. Nessas horas, você pode precisar de alguém para fazer isso, e tirar alguém da sua equipe pode não ser viável. Então, você pode delegar a um motoboy de confiança.

3. Comprar produtos

Muitas vezes precisamos de um determinado produto com urgência. Comprar pela internet não é uma opção, porque pode demorar dias para chegar. Um motoboy pode ir até uma loja física, comprar o produto e entregar na sua empresa ou sua casa.

4. Entregar Produtos

Muitas empresas de e-commerce ou até mesmo lojas físicas. Podem usar serviços de motoboy para entregar produtos na casa de clientes ou em empresas. Essas entregas geralmente acontecem quando se necessita de um pouco mais de urgência.

5. Ir ao aeroporto

Os serviços em aeroportos podem ser para postar um encomenda que sua empresa precisa enviar para outro estado com urgência. Retirar uma encomenda e entregar na sua casa ou empresa. Ou ainda para levar um passaporte que você pode esquecer na correria de uma viagem.

6. Entrega de documentos

As empresas produzem muitos documentos diariamente. Muitos deles ainda precisam ser físicos e entregues a um destinatário (cliente, funcionário, sócio etc). Um motoboy pode fazer o leva e traz de documentos de um ponto a outro da cidade.

7. Coleta de assinaturas

Geralmente as empresas necessitam de assinaturas em contratos. E a pessoa que precisa assinar pode não estar na empresa no momento. Ou ser uma assinatura de um cliente. Os motoboys podem levar o documento até quem precisar assinar. Depois levar de volta para a empresa ou até mesmo ir ao cartório fazer reconhecimento de firma.

E Muitas Outras Coisas que um Motoboy Pode Fazer para a Sua Empresa

São inúmeras as possibilidades de serviços que motoboys podem fazer para agilizar o dia a dia da empresas. Desde serviços bancários, serviços em cartórios, serviços em aeroportos, compra de materiais etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *